NEWSLETTER POR EMAIL

Jaculatórias a São José


Dai-me São José, inteira confiança na vossa poderosa intercessão. Ao vosso serviço me consagro para sempre, ó São José.
São José, pela obediência que Jesus vos prestou, tornai-me obediente a todas as vontades de Deus.
São José, que sois tão grande, e ao mesmo tempo tão humilde, obtende-me a verdadeira humildade.
São José, salvai-nos. Nossa salvação está em vossas mãos.
São José, sede sempre nosso pai e concedei-nos a graça de sermos verdadeiros filhos vossos.
São José, penetrai nossos corações de contrição e tornai-nos mais sensíveis às amabilidades de Jesus.
São José, quero ser todo vosso, para preservar, por meio de vós, todo de Jesus e Maria.
São José, lírio brilhante de castidade, conservai em nós esta virtude dos anjos.
São José, aumentai a minha devoção à Maria.
São José, inflamai-nos no amor de Jesus.
São José, obtende-me um grande espírito de oração.
São José, poderoso protetor de nossas almas, livrai-me de todo pecado.
São José, sede minha defesa nas tentações e a minha força nas adversidades.
Dai-me, São José, a graça de vencer as paixões e ter horror ao pecado.
São José, socorrei-me em todas as necessidades.
São José, rogai sempre para mim, a perseverança em bem orar.
São José, consolador das almas aflitas, a vós recorro em todas as minhas aflições.
São José, assisti-me em minha agonia.
São José, fazei que vos invoque sempre cheio de confiança.
São José, fazei que eu ame a Jesus como Ele quer ser amado por mim.
São José, fazei que eu morra, como vós, nos braços de Jesus e Maria.
São José, mostrai que sois meu pai.
São José, tenho confiança em vós, defendei-me, guardai-me.
São José, tornai cada vez mais conhecido o poder de vossa proteção eficacíssima.
Bendito sejais, São José, pelo amor com que sois amado por vosso Deus e Senhor.
Amabilíssimo São José, a cada respiração minha, cresça em mim o vosso amor.
São José, mostrai sempre e em toda parte que sois meu pai.
São José, fazei que eu vos ame cada vez mais.

6 comentários:

  1. Que jaculatórias divinas, uma verdadeira salvação pra nossas almas!

    ResponderExcluir
  2. São José valei-nos,acolhei nossas preces pedindo o fim dessa pandemia.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer destas jaculatórias uma ladainha diária, devo muitas Graças ao bondoso São José.

    ResponderExcluir
  4. São José valei nós ��������❤️

    ResponderExcluir
  5. Dessas jaculatórias só uma honra São José. Todas as demais são interesseiras: dai-me isso, consiga-me aquilo, faça isso e aquilo.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Rubem,

    Nosso Senhor mesmo diz; "Peça e eu vos darei"

    Se pedir graças e aumento de fé, amor e caridade é algo "interesseiro", como o sr. diz, não sei como pretende se salvar sem as pedir....

    No mais, temos que pedir sim e agradecer sempre!!

    Que São José rogue por nós!!

    Saudações!

    ResponderExcluir