NEWSLETTER POR EMAIL

Consagração ao Coração de Jesus



   Sim, Jesus, eu vos prometo recitar, todos os dias, uma oração ao Vosso Sagrado Coração; prometo-Vos venerar as piedosas imagens que o representarem à minha devoção; prometo-vos espalhar o conhecimento desta devoção e propagá-la. Sede a minha fortaleza, a minha alegria, a minha felicidade!


"Farei um Ato de Consagração ao Coração de Jesus". 

   Ao Coração Adorável de Jesus dou e consagro o meu corpo e a minha alma, a minha vida, os meus pensamentos, palavras, ações, dores e sofrimentos. Não me tornarei a servir de parte alguma do meu ser, que não seja para O amar, honrar e glorificar. Tomo-vos, pois, ó Divino Coração, por objeto do meu amor, protetor da minha vida, âncora da minha salvação, remédio das minhas inconstâncias, reparador dos meus defeitos, e seguro asilo na hora da morte. Ó Coração cheio de bondade, sede a minha justificação para com Deus, e apartai de mim a sua justa cólera.
   Ponho em vós toda a minha confiança, porquanto receio tudo de minha fraqueza, como tudo espero de vossa bondade. Aniquilai em mim tudo o que vos possa desagradar e resistir; imprimi-vos em meu coração, como um selo sagrado, para que jamais me possa esquecer de vós, e de Vós ser separado. Isto vos peço por vossa infinita bon-dade: que o meu nome se inscreva em vós, que Sois o livro da vida, e que façais de mim uma vítima consagrada inteiramente à Vossa Glória; que desde este momento seja eu abrasado e um dia inteiramente consumido pelas chamas do Vosso Amor; nisto consiste a minha dita, não tendo outra ambição senão a de morrer em Vós e por Vós.
   Assim seja.

2 comentários:

  1. Obrigada por essa consagração tão linda, acompanhei o m~es inteiro todas as postagens do livro,parabéns pelo livro lindo, espero poder baixar omais rápido possível.Sagrado coração de Jesus fazei o meu coração semelhante ao vosso.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Agradeça sim, mas à Santíssima Virgem Maria, pois sem Ela nada disto seria possível.

      Em breve o livro estará no blog:

      http://alexandriacatolica.blogspot.com

      Saudações!

      Excluir