NEWSLETTER POR EMAIL

Oração de uma mãe pelos seus filhos

 Vós sois, ó meu Deus, o criador e o pai de meus filhos. De vossas mãos eu os recebi, cheios de vida, como dádiva preciosa de vossa bondade, para minha consolação e alegria. Consagrando-me, agradecida, ao vosso serviço e amor, eu vô-los consagro conjuntamente, para que vos sirvam e vos amem sobre todas as coisas.

Abençoai-os, Senhor, enquanto eu e meu esposo também os abençoamos. Não permitais que nossos filhos se extraviem do bom caminho. Fazei-os dóceis, obedientes, inimigos do pecado, para que nunca vos ofendam.

Colocai-os, Senhor de bondade, sob a maternal proteção de Maria Santíssima, vossa Mãe, nossa Mãe e incomparável modelo, para que não se percam pelos maus caminhos da vida. Livrai-os de todos os perigos da alma e do corpo, e concedei-lhes todas as graças que nós não sabemos pedir, mas que lhes são necessárias, para serem sempre bons filhos de Deus e da Pátria.

Finalmente, concedei que eu, meu esposo e meus filhos, e todos os que nos são caros, nos vejamos reunidos para sempre convosco, na eterna felicidade do céu. Amém.


________

Trecho do livro "Manual de orações e da vida cristã para católicos - 2019"

Nenhum comentário:

Postar um comentário